Livro Falando de Vida Após a Morte – Wagner Borges

Falando de Vida Após a Morte é o mais novo livro do médium, pesquisador e palestrante espiritualista Wagner Borges.

Abordando os temas da morte e da vida de forma interconectada e desmistificada, o autor nos lembra que a morte e o morrer são apenas uma prova espiritual prática pela qual todos, sem exceção, passamos, tanto quando “perdemos” alguém próximo, quanto no momento de nosso próprio desencarne. A morte é apresentada como uma ocasião de transformação dos que partem para outros planos, e de aprendizado para os que permaneceram encarnados.

Num contexto social em que a morte é circundada de tabus, rituais descabidos e emoções pesadas, o autor nos convida, com seu estilo franco, amoroso e profundo, a lançar a luz da espiritualidade sobre a temática. Sua mensagem é a de ser necessário encarar a morte física de modo sereno e coerente com os aprendizados espiritualistas que trazemos em nossa bagagem.

O livro mostra que, longe de ser um fim, a morte do corpo físico é apenas uma reorganização natural pela qual todo espírito encarnado passa. É sobre esta passagem e sobre as formas maduras de se lidar com ela que o livro versa, trazendo reflexões através de mensagens recebidas mediunicamente, ensinamentos de amparadores espirituais e textos inspirados do próprio autor.

Falando de Vida Após a Morte é uma ótima leitura, que promove o fortalecimento emocional e consciencial de todos, em especial daqueles que sofrem pela morte de alguém.

Livro Falando de Vida Após a Morte - Wagner Borges

Um comentário em “Livro Falando de Vida Após a Morte – Wagner Borges”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.